quinta-feira, 1 de julho de 2010

Rapidinhas da Copa 2010

Simon revela árbitro de Holanda x Brasil
O árbitro brasileiro da Copa do Mundo, Carlos Eugênio Simon, afirmou em seu Twitter que o juiz do jogo entre Holanda e Brasil pelas quartas de final da Copa do Mundo, que acontece sexta-feira, às 11h, será o japonês Yuichi Nishimura.
Até agora, Yuichi Nishimura apitou três partidas na Copa do Mundo (Uruguai 0x0 França, Espanha 2x0 Honduras e Paraguai 0x0 Nova Zelânida), todas na primeira fas

Torcida holandesa promete invadir Porto Elizabeth
A torcida da Holanda promete tomar o centro de Porto Elizabeth. Os fãs da "Laranja" começarão a se reunir no Fifa Fan Fest que será realizado dentro do Parque St. George, às 10h (horário da África do Sul). A partir das 13h30, farão uma passeata rumo ao Estádio Nelson Mandela Bay, durante cinco quilômetros. O jogo entre Holanda e Brasil será as 16h (11h em Brasília)

Com gritos de 'O campeão chegou!", Seleção chega a Porto Elizabeth
Cerca de cem torcedores recepcionaram a Seleção Brasileira, na noite desta quarta-feira, em sua chegada ao Protea Marine Hotel, em Porto Elizabeth. Os fãs brasileiros nem sequer chegaram perto da delegação, mas não deixaram de cantar bem alto na chegada do ônibus: “Ô, ô, ô, o campeão chegou”.

Maradona: 'Seria um pecado mudar'
A dias da partida de quartas-de-final contra a Alemanha, Diego Maradona antecipou que não vai mudar a formação tática com a qual a seleção argentina vem jogando. Sendo assim, começará o jogo com três atacantes. Além disso, o técnico apoiou Demichelis e Di María e riu das críticas feitas por Schweinsteiger à seleção argentina.

Goleiro da Holanda agradece confiança do técnico
O goleiro Stekelenburg tem sido um dos destaques da Holanda nesta Copa do Mundo. O jogador do Ajax (HOL) é grato à oportunidade dada pelo técnico da Laranja, Bert van Marwijk.
- Van Marwijk nunca lamentou a saída de Van der Sar. Ele sempre confiou no meu trabalho - confessou o goleiro holandês, que amargurou o banco do Ajax em 2009

Villar elogia Espanha, mas afirma: 'Fúria não pode ter espaço'
O goleiro do Paraguai, Villar, fez elogios nesta quarta-feira à Espanha, adversária de sua seleção no próximo sábado, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
- A Espanha não pode ganhar espaços. Tem um toque de bola muito bom e, se deixar, dominam o jogo - afirmou Villar, que não quis comemorar a inédita classificação do Paraguai para as quartas de final de um Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário